TUA MÃO - Letra e Música: Daniel José Sobrinho | Estudio Vitor

TUA MÃO - Letra e Música: Daniel José Sobrinho

TUA MÃO
Letra e Música: Daniel José Sobrinho

Quando sinto tua mão aqui / O teu braço forte a me conduzir
Eu sinto o amor de Deus / Eu sinto o poder dos céus
Me enchendo de gozo e paz em Ti
Posso sempre em Ti confiar / Estás prontos sempre a me ajudar
Mostrando o melhor caminho / Não me deixas andar sozinho
Nos caminhos que a vida nos faz passar


CORO


Posso andar, na Tua luz
Sempre seguir ao meu Jesus
A Tua mão a me guiar
Os Teus caminhos não vou deixar

Daniel José Sobrinho

Apaixonado por Tecnologia/Programação, Linux e Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Estudio Vitor.

Deixe seu comentário, duvida ou sugestão que vamos lhe responder.

Obrigado