SEPARADO PARA TE ADORAR | Estudio Vitor

SEPARADO PARA TE ADORAR

SEPARADO PARA TE ADORAR

Letra e música: Daniel José Sobrinho e Eunice Correa Barcellos

Todo dia é dia de louvar ao Senhor
E nessa canção vou expressar meu louvor
É de coração, e com animação Não consigo ficar sem cantar


Toda hora é hora de louvar com emoção
Num segundo estou perto do Seu coração
E me sinto um verdadeiro adorador
Porque nunca me canso de louvar ao Senhor

CORO
Eu Ti louvare -e-e-ei, eu Ti bendire e e e-ei
Porque eu fui separado pra te adorar
Pra Ti dançare-e-e-e-ei, eu te exaltare e e e-ei
Porque eu fui separado pra te adorar


Eu Ti louvare -e-e-ei
Pra Ti dançare-e-e-ei

Eu ti louvare -e-e-ei

Olá bem-vindo ao meu blog meu nome é Daniel José Sobrinho, sou compositor gospel; essa é a postagem da música Separado para te adorar; essa música eu fiz em parceria com Eunice Corrêa Barcelos. Eunice é formada em licenciatura de música pela FAMES(Faculdade de Música do Espírito Santo). 

Essa música eu fui fazendo aos poucos. Inicialmente eu ia colocar uma guitarra mas acabei optando por outros instrumentos porque no dia não tinha um guitarrista para tocar comigo; como eu estava sozinho no estúdio, eu fiz tudo no teclado; hoje em dia nós temos o sampler. Sampler ou amostras são Sons captados de instrumentos reais. por exemplo, eu quero colocar um som de violino, compro essa amostra/sampler, e insiro em um programa que toca essa amostra/sampler; com esses instrumentos virtuais é possível ter um som muito real, pois são sons gravados de instrumentos reais.

Daniel José Sobrinho

Apaixonado por Tecnologia/Programação, Linux e Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Estudio Vitor.

Deixe seu comentário, duvida ou sugestão que vamos lhe responder.

Obrigado