CANTE MINHAS MÚSICAS

CANTE MINHAS MÚSICAS

Se você chegou até aqui é porque tem interesse de cantar minhas músicas.

Sou Daniel, compositor Gospel e sócio proprietário do Estúdio Vitor.

Você que canta, tem vontade de criar uma parceria comigo? Eu sou Daniel José Sobrinho e gostaria que você gravasse minhas músicas. Se tiver interesse, envie um e-mail para  daniel.dajoso@gmail.com .

****************************************************************************
Leia até o fim. As regras abaixo são para quem quiser pegar gratuitamente o playback de minhas músicas e cantar em casa, na igreja, na praça de sua cidade ou mesmo na internet.

Liberação: Libero minhas músicas para você cantar em qualquer igreja, palanque, rádio, televisão, Youtube, Instagram, Facebook e/ou qualquer outra mídia disponível apenas informando meu nome na tela(Daniel José Sobrinho) e/ou de meu parceiro(a) quando não se tratar de uma rádio; mas você deverá falar o meu nome e o nome de algum parceiro meu na respectiva música se estiver em uma rádio ou podcast ou qualquer outro meio que não seja visual.

Fica vedado apenas a não gravar em CD, DVD ou via Streaming como Spotify, Deezer, e afins sem antes entrar em contato comigo para receber a liberação por escrito, podendo receber uma notificação judicial se não seguir essa regra.

Youtube: Se fizer um vídeo e postar no Youtube com a minha música você receberá apenas uma notificação sobre direitos autorais, mas fique tranquilo(a) que você não receberá strikes, mas terá parte dos lucros com propaganda enviadas para mim. Vou tentar de tudo para que você tenha algum ganho usando as políticas do Youtube, mas se não for possível te dar algum ganho não se preocupe, pois você já está ganhando muito, pois já tem um material prontinho para ajudar a divulgar seu nome pela internet. Lembre-se, tudo tem um custo.

OBS: Não envio músicas por Whatsapp, somente por e-mail.

Espero que esteja bem esclarecido, se ainda tiver alguma dúvida envie um e-mail para daniel.dajoso@gmail.com informando o seu nome completo, cidade, canal no youtube, suas redes sociais.... E sua dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Estudio Vitor.

Deixe seu comentário, duvida ou sugestão que vamos lhe responder.

Obrigado