Imagine o Céu como Será - Daniel José Sobrinho e Eunice Corrêa Barcellos | Estudio Vitor

Imagine o Céu como Será - Daniel José Sobrinho e Eunice Corrêa Barcellos

 Imagine o céu como será 

Letra e Música: Daniel josé Sobrinho e Eunice Correa Barcellos

Música feita de 13/05/19 a 27/05/19


A beleza de uma flor, estrelas no céu brilhando

Tudo isso foi Deus quem fez

As cores do arco-íris, o nascer do sol

Ele tudo desenhou

Como é deslumbrante ver o pôr do sol

A lua brilha linda como um farol

Clareando a noite que escura está

Imagine no céu como será


CORO

Nem ouvido ouviu, nem um olho viu

Nem jamais chegou em coração humano

O que Ele preparou pra nós

O que Ele fez só para nós

As mãos perfeitas do criador fez isso


Pensando em mim, pensando em você

O que eu quero é ver você imaginando

Lá no céu como será, se aqui já é lindo imagine lá. Eu fico aqui comigo imaginando

Como será, como será lá

Eu fico aqui comigo imaginando

[No final repete: Como será lá]


Segunda estrofe

O voo do beija-flor, a beleza da amazônia, A aurora Boreal 

A grandeza dos sete mares, o orvalho da manhã

o espaço sideral

Todas essas coisas são lindas demais

Eu fico pensando como isso é bom

Não vejo a hora de no céu chegar

Pra ver realmente como é lá

 

Daniel José Sobrinho

Apaixonado por Tecnologia/Programação, Linux e Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Estudio Vitor.

Deixe seu comentário, duvida ou sugestão que vamos lhe responder.

Obrigado