Águas do Espírito | Estudio Vitor

Águas do Espírito

ÁGUAS DO ESPÍRITO

Letra e Música: Daniel José Sobrinho

Sou como um veleiro em alto-mar
Naveguei
Em rumo ao horizonte eu segui
E quanto mais longe eu chegar
Tudo em mim
Será como o meu Deus quer que eu seja


Eu quero sempre estar, navegando em suas águas
E para sempre ficar
Como um barco que não sai da água
Nessa água eu confio
São as águas do Espírito
Jesus Cristo é o caminho
Que me leva para o céu do meu Deus

CORO

Eu quero ver você nas águas do Espírito
Você não vai afundar só vai subir
Não tem como se perder em águas tão tranquilas
O céu é o seu destino quero ver você lá.



A música Águas do Espírito, eu comecei cantarolando, como eu não tinha um tema definido, eu fui cantarolando, cantarolando, fiz um acorde no teclado no tom de lá maior que tinha uma sonoridade legal para o coro, foi aí que comecei a escrever as primeiras palavras, logo cheguei então a palavra água. Em seguida associei, mar, barco, água, espírito e céu. 


No processo de composição sem um tema definido, pode nos levar a qualquer a lugar mas também pode nos levar a lugar nenhum. Depois que eu tenho alguma coisa definida vou criando os versos em cima da melodia que já tenho. E ai consigo  ter alguma coisa cantável.

Daniel José Sobrinho

Apaixonado por Tecnologia/Programação, Linux e Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Estudio Vitor.

Deixe seu comentário, duvida ou sugestão que vamos lhe responder.

Obrigado