Tenho que vencer a multidão | Estudio Vitor

Tenho que vencer a multidão


TENHO QUE VENCER A MULTIDÃO
Letra e música: Daniel José Sobrinho e Eunice Correa Barcellos
Composição iniciada em 12/11/18 às 16:23
Letra e música: Daniel José Sobrinho e Eunice Correa Barcellos
Baseada em Marcos 5: 25-34

Um certo dia eu olhei vi aquela multidão
Ouvindo o mestre a falar prestando muita atenção
A multidão lhe apertava e difícil era ter
Uma chance com o mestre
O que agora vou fazer?


Pensei, se em suas vestes eu tocar
Eu creio ele pode me curar
Do mestre vou tentar me aproximar
Tenho que vencer a multidão
Tocar em suas vestes com a mão
Eu creio, sim eu creio, eu chego lá

Coro

Toquei, nas vestes de Jesus eu só toquei
Apenas um toque com a mão
Atemorizada eu estou
Jesus disse quem em mim tocou?
O fluxo de sangue em mim cessou
Filha, a tua fé te salvou

Daniel José Sobrinho

Apaixonado por Tecnologia/Programação, Linux e Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Estudio Vitor.

Deixe seu comentário, duvida ou sugestão que vamos lhe responder.

Obrigado