NOS BRAÇOS DO PAI - Letra e Música -DJS | Estudio Vitor

NOS BRAÇOS DO PAI - Letra e Música -DJS


NOS BRAÇOS DO PAI
Letra e música: Daniel José Sobrinho


Em tua presença eu desejo estar
E para sempre ficar
Te conhecer meu Senhor
E sentir seu amor
Me envolver em Teus braços

E mesmo que eu tentar desviar
Pois sei que eu fraco sou
Me pega em Teu colo oh Deus
E me leva pra Ti
Pois eu sei que eu sou filho seu

CORO

Nos braços do Pai eu quero mergulhar
Meu desejo é pra sempre estar
E mesmo que o mundo insiste em me levar
Eu prossigo tranquilo, Jesus é o meu guia é o meu lar

Daniel José Sobrinho

Apaixonado por Tecnologia/Programação, Linux e Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Estudio Vitor.

Deixe seu comentário, duvida ou sugestão que vamos lhe responder.

Obrigado