RECOMEÇAR- Letra e Música Daniel J. Sobrinho | Estudio Vitor

RECOMEÇAR- Letra e Música Daniel J. Sobrinho

Recomeçar
Letra e música: Daniel José Sobrinho

Quero entender minha vida
Um vazio que eu tenho em meu coração
Sentimentos sem sentido, uma ausência
Eu não sei, estou sem saída.

Mas me questionei, aonde eu errei
O que aconteceu com essa minha vida
Então eu lembrei que sozinho não estou
O que eu busco é a paz, Jesus é a saída

CORO


Recomeçar, ter de volta o que se foi
Resgatar a paz, Jesus é a saída.
Recomeçar, e nem penso em Te deixar
Vou te abraçar pra sempre em minha vida

Daniel José Sobrinho

Apaixonado por Tecnologia/Programação, Linux e Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Estudio Vitor.

Deixe seu comentário, duvida ou sugestão que vamos lhe responder.

Obrigado